quinta-feira, 28 de julho de 2011

Decepcionada com eles.

Toda vez que me pego parando pra escrever de pessoas no geral percebo que sempre tenho uma visão diferente do que a que tive ontem, e as vezes, em sua maioria sobre as mesmas
seletas figurinhas repetidas . É estranho como cada gesto, momento, ou um simples jogo de palavras proferidas por alguém, podem te levar de um completo êxtase a um estado de insatisfação tamanha.
Todo mundo, e quando digo todos não estou em hipótese alguma me excluindo, ousam dizer com repleta convicção de chegar a convencer o próximo que nunca emana em posturas ou palavras, sentimentos que possam ofender, denegrir ou magoar mas a verdade é que quase todas das nossas ações são simples reflexos de um estado de espirito vivenciado momentaneamente.
No final tudo que você faz é somente pra satisfazer o seu ego, as suas necessidades pessoais, tá cada vez mais claro que o ser humano ainda tá muito longe de primeiro pensar no próximo pra depois pensar em si.

Acho que serei muito mais feliz quando aprender que os meus amigos também fazem parte dos seres humanos errôneos mencionados acima.

Um comentário:

  1. As vezes eu fico pensando em coisas que meus amigos disseram de mim ou falaram não diretamente para mim e me magoo quando lembro. Eu fico com odio, raiva ... algo que me consome muito... só que aí eu penso em coisas que eu possa ter feito e possa ter magoado alguém... isso me faz refletir e tentar nao trocar os bons momentos pelos maus.

    sempre me ajuda pensar num modo geral... as vezes tem coisa na minha garganta que me faz querer explodir... mas como o tempo já passou... meu coração faz esquecer e perdoar.

    espero que te ajude também... faz a gente se sentir menos magoado... bejos

    ResponderExcluir