quarta-feira, 18 de maio de 2011
Você não tem a chance.
De repente você está ali, totalmente angustiada, completamente sozinha, você quer sair e nunca mais voltar, quer ir pra longe ou simplesmente ir pra casa, você quer esquecer que aquilo tudo existiu na sua vida mas você não tem pra onde ir, você não pode fugir, afinal fez uma escolha e precisa se adaptar a ela, não adianta ligar pros seus amigos eles não podem te ajudar em nada, e a sua mãe ou a sua família ? Bom, isso só faria eles sofrerem junto com você porém também não adiantaria, então você tem que ser forte ou pelo menos precisa tentar ser, eles não podem te ver assim, eles não podem perceber a sua vulnerabilidade em relação a tudo e então você vai atrás dele, ele está lá no fundo e você corre até lá, você só precisa conversar, desabafar e nele você sente que pode confiar, mais vulnerável do que você pensou que estaria você chora, um choro incontrolável por uma dor tão grande que está no seu coração naquele momento, a muito tempo você não chora daquele jeito, a muito tempo o seu coração não dói assim, e então ele não entende e se preocupa : ''O que houve, o que houve?'' e você não responde, simplesmente porque você não consegue, você quer dizer que não aguenta, que é demais pra você, que você é inexperiente e que tem medo, que você se esforça mas parece as vezes ser em vão, que parece que nada da certo, mas ao invés disso você só chora e ele fica ali tentando dizer algo que acalme o seu coração ''que vai passar; que ele sabe que é difícil'' e então com o tempo você vai se acalmando e começa a retomar o controle e se não se sente com a sensação de problema resolvido você se sente pelo menos mais aliviada graças a ele. E então alguém aparece, ele finge que nada está acontecendo e você finge também, vocês saem e tudo termina, você quer agradece - lo mas não tem chance, você quer dizer o quanto ele foi importante e que você não irá esquecer mas simplesmente o momento passa, o dia passa e a história simplesmente termina ali.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uau que historia! eu amo preta. um beijo
ResponderExcluirCaralhooo... EMOCIONANTE!
ResponderExcluirA história só termina ali se VOCÊ quiser.
ResponderExcluirSei bem sobre isso que escreveu e você sabe bem a minha opinião.
Concordo com o wendell, só termina se você quiser. Você é a dona do seu destino, portanto pode fazer, mudar... Amiga, sei que falar que você pode contar comigo não vai adintar, então eu vou torcer para que você seja forte.
ResponderExcluirmil beijos!
Genteeee mtu profundoo! Juro que fikei inquieto e querendo muito saber quem eh essa pessoaa!! o.O Perdii essa detalhe da historia?? Eu naum posso dizer q entendo oq vc sente, pq nunca estive numa situação dessa, mas sei que vc eh capaz de suportar, pois sempre foi uma pessoa fortee como vem demonstrado (ou tentado mostrar)!! Torçoo aki sempree
ResponderExcluir